template

bem vindo

quinta-feira, outubro 27, 2011

ARRANJO DE NATAL! SUPER BONITO!!!!!

Partilhar Oi meninas(os)
Bom dia!!!!

Quero agradecer a todas que passaram por aqui e me parabenizaram por minhas bodas. Obrigada amigas, fiquei emocionada e muito feliz por tanto carinho!!!!!!!

Ganhei mais um mimo de minha amiga e vizinha Regina do blog: http://tapecariasdaregina.blogspot.com/,Ela quem fez, amei!!!! Passem por lá e vejam quanta coisa linda ela faz.
Ela me presenteou com esse arranjo para o Natal, pode ser usado na parede ou como arranjo de mesa, achei muito lindo e versátil.

Aqui na parede...
Detalhes...

Aqui na mesa...
Obrigada amigas por tanto carinho!

Fiquem todas com Deus! bjs

7 comentários:

lenalima disse...

Olá
qto tempo não passava poraqui, mas já estou de olho em tudo
esse arranjo é lindo, adorei!
felicidades pelo aniver de casório.
abraços!

Marcia_bordados disse...

Muito lindo o arranjo,bjs

Paula Cabral disse...

Olá Mariangela,
Muito lindo ... mas você merece...
No meu blog tem o link de uma Promoção de Natal da CONDOR, vá lá e participe ... quem sabe é você a ganhar ...
Beijinhos e fique com Deus.
Paula

Luciana disse...

Oi querida

Presentão adorei, beijocas, Lu

TIERRA INDIA Taller Textil disse...

OLÁ MARIANGELA
ADOREI NO POST, DESEJO UNA LINDA SEMANA, ABRAÇOS, GRA.

morena disse...

Wow beautiful!!
Hugs from Italy.
Morena

Unknown disse...

eu achei lindo, eu fiz um com palha de coqueiro , aquele que parece um barco.bjs emilia