template

bem vindo

quinta-feira, setembro 23, 2010

MEU "MINI ATELIER"-(Colaborando com a brincadeira da LENA)

Partilhar

Amigas (os), a Lena do blog: http://enkantosdalena.blogspot.com/atingiu no seu blog a marca de mais de 100 seguidoras (es) e resolveu fazer uma brincadeira ,dar um selinho e pedir para que cada um dos seus seguidores postasse uma foto do lugar que mais gosta na sua casa.

Achei muito legal essa idéia, eu já estava pensando em mostrar a todos o meu cantinho, onde penso, crio, copio e faço muita arte, me considero não uma artesã, pois, esta faz para vender, mais uma arteira faço só para mim mesma , minhas irmãs e amigas.

Como já coloquei no meu perfil, moro em Brasília-DF e em apartamento, sempre que ia fazer alguma coisa, deixava tudo bagunçado, até que um dia minha irmã me deu a idéia de fazer um “mini-atelier” na minha área de serviço, é pequena, mas acho que ficou arrumadinha.

Vamos às fotos:

Aqui ficam as coisas que mais gosto, e que preciso para viver! Minhas máquinas, linhas, tesouras e etc.



Na primeira porta superior guardo minhas miçangas, que são muitas...!! Nas outras duas partes tem mais pedrarias e só uma parte das minhas revistas de pintura em tecido, ponto-cruz entre outras. Mas tem outro armário cheio delas...

Se tiverem interesse em vê-las, acessem meus picasas! Lá vocês encontrarão apenas algumas, pois não estou dando conta de escanear e postar todas...

Picasa de revistas de pintura:

http://picasaweb.google.com/mariangela28.02

Picasa de revistas diversas:

http://picasaweb.google.com/mariangelamaciel28




Aqui mais uma projeto que estou começando... estou pintando umas galinhas...


Aqui minha banquetinha de passar roupas com alguns projetos começados e precisando serem terminados...


Aqui no cantinho tem essas duas caixinhas que estão com os dias contados para serem reformadas, rsrsrs estão muito feias!!! Quando arrumá-las colocarei o antes e depois!!



Nesse armário grande está todo meu material... olhem ele aberto..


Na parte de cima estão as minhas caixinhas organizadas, mas nem sempre foi assim, eu era muito bagunçada, até que um dia acordei com o espírito de organização e fui aos poucos cobrindo todas as minhas caixas com papel camurça. Esses rótulos foram feitos por uma amiga virtual muito querida, a Maristela, que conheci na comunidade “Rótulos, Riscos& Gráficos”, adorei!!!!!



Na parte de baixo meus tecidos e mais caixas cheias de trabalhos esperando serem terminados...

Bem Amigas(os) é isso, esse é o meu cantinho preferido, é ai onde passo a maior parte do meu tempo livre. Agradeço a Lena por ter uma idéia tão legal, obrigada amiga!!!!!


Olhem o selinho dela aí:


20 comentários:

Mylinha disse...

Lena querida o seu cantinho ficou lindo e organizado, e isso é o meu sonho de consumo, pois minha casa é pequena também, e essa sua idéia veio muito a calhar, vou ver se consigo aplicar essas idéias lá em casa para criar o meu cantinho. Bjkas para vc!!!

Ana Paula disse...

Marinagela,
adorei seu cantinho de criar.
Você é bastante organizada. Parabéns também pelos trabalhos!
Um grande abraço,
Ana Paula
Cantos de Casa

Emília Rolemberg disse...

Adorei seu ateliê, quem trabalha em casa precisa muito definir o espaço. Parabéns pela organização!
Bjs.

Luciana disse...

Que capricho o seu cantinho, fiquei encantada, qualquer dia destes vou ter um cantinho assim, bjs Lu

Ionice disse...

Que organização, fiquei com vergonha, vou já planejar uma organização , agora!parabéns...é lindo seu cantinho!, abraços, Ionice

Anônimo disse...

Mariangela, obrigado pela visita...
Adorei o seu cantinho... Temos uma maquina "primas"...rsrsrs
Tb já estou te seguindo!
Bjks

Sofipinta disse...

Olá Mariangela!!!

Tens tudo tão organizado!!!
o meu também "Mini atelier" é uma desordem!!!

Mas deste-me umas dicas...


Beijooooossss amiga.

lenalima disse...

Que cantinho amiga!!! deu inveja (no bom sentido...) maravilhoso nota 10. Agora é só esperar pelo sorteio...
Abraços!

Nany Bastos disse...

Lindo seu cantinho...adorei.
eu ando sonhando ainda com um lugar só meu, onde eu possa passar as horas criando...eu lugar para chamar de meu...rsrs
mas eu chego lá.
parabéns pela organização...arrasou.
bjs amiga

cantinhodamariza disse...

lindo seu cantinho,obrigado pelas palavras é muito reconfortante no momento angustiante que estou.
abraço amiga fica com Deus.

Almerinda disse...

Boa noite amiga
Vim agradecer o carinho, muito obrigada por se lembrar de mim, adorei, é o meu primeiro selinho, parabens pela organização do seu ateliê, estou arrumando o meu, beijinhos no coração!!

Anônimo disse...

Ola ameii seu cantinho.muito organizado .seus trabalhos tbm sao lindos bjos fica com deus

Maria João disse...

Olá Mariangela,

Obrigado pela visita ao meu blog.
Já visitei o seu e gostei ,tens trabalhos muito giros....parabéns.
O seu cantinho de trabalho naõ podia estár melhor...eu também sou assim gosto de tudo no sitio certo..é mais fácil trabalhar.
Já sou sua seguidora.

Beijocas

Mylinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mylinha disse...

Mariângela querida voltei para retribuir a visita e concertar a minha falta de atenção!!!! Me perdoe por favor!!!! Bjkas e lindo fim de semana!!!!

Claudiene Finotti disse...

Oiê!
Que cantinho liiiindo ficou seu ateliê, e que organização!!!! Morri de inveja pq minhas coisas estão todas em caixas desde que me mudei, há dois meses e meio. Nesse tempo todo não fiz nada de artesanato. Acho que hoje vou ver se crio coragem de organizar alguma coisa.

Bjos, obrigada por me seguir e estou na sua cola tbém...rs...


Bjus.
Ah, minha irmã faz artesanato mais que eu, olha o blog dela: uvinhafazendoarte.blogpot.com

Joana disse...

Muito organizado teu cantinho. Eu enfim estou dando um jeito e arrumando o meu também. Antes era material espalhado pela casa toda, aora reuni tudo num mesmo lugar. Ficou ótimo porque até está rendendo mais. Antes eu perdia tanto tempo procurando o que precisava que quando achava a vontade de fazer já tinha passado. No momento está tudo organizado, vamos ver se dura. Bjs
Joana

Janaina disse...

Oi Mariangela.. Vim agradecer a visita que fizesse ao meu ateliê...e já postei lá o selinho de sua seguidora..bjus.

Unknown disse...

Um cantinho bonito e organizado!!
bj

lilarts disse...

Mariangela,eu achava que meu "cantinho" não tinha jeito p/ ele,agora vejo que sempre podemos nos organizar,mesmo em lugares pequenos ( com tanta coisinhas p/ guardar) ele, torna-se grande a medida que colocamos em ordem. Vou seguir seu exenplo,querida. BJs shoppingdeartes.blogspot.com